Se você está procurando melhorar o seu tráfego do Instagram, tudo começa aqui.

60% dos Instagrammers descobrem novos produtos na plataforma — o seu é uma das marcas que geram vendas maciças?

Alcance todo o seu potencial elaborando um Instagram bio e perfil acionável com as dicas simples neste guia.

Continue lendo para descobrir como sua bio pode se destacar entre os 25 milhões de Empresas no Instagram.

Instagram Instagram bio e mostrar-lhe como transformar um perfil simples em uma página de alto desempenho Instagram”.”

Incluímos uma tonelada de exemplos de marcas populares — para que você possa ver como se parecem algumas das bios de negócios mais bem sucedidas do Instagram com frases motivacionais para status!

Isto significa que o seu perfil se torna uma espécie de “página inicial” para pessoas que estão à procura de marcas como a sua.

O seu perfil de negócios Instagram pode fazer ou quebrar a sua popularidade na rede social em rápido crescimento.

À primeira vista, o seu perfil de negócio parece ridiculamente simples. Até podes sentir-te tentado a preencher os espaços em branco e a colocar.

Se você é estratégico sobre os detalhes, no entanto, você pode tornar o seu Instagram bio altamente ação – então as pessoas seguem, se envolvem com, e compra de você.

Por exemplo, Dunkin Donuts faz o máximo de seu perfil, incorporando várias características divertidas, como emojis, botões e destaques de histórias — além de uma boa dose de personalidade.

Agora que você tem uma idéia do que é um perfil Instagram e por que é tão importante, estamos prontos para começar!

Nome de utilizador-perfil – Qual é a diferença?

Nesta seção, mostramos como preencher os campos de nome e nome de usuário do seu perfil Instagram para aumentar o reconhecimento da marca.

Idealmente, os campos Nome e nome de usuário de um perfil de Negócio contêm o mesmo nome com frases para melhorar a bio do Instagram.

Manter os nomes consistentes melhora o reconhecimento da sua marca e ajuda as pessoas a encontrá-lo no Instagram. Usar nomes diferentes nestes campos pode confundir as pessoas e tornar mais difícil para o seu negócio ser encontrado.

Faça uma primeira impressão clara, combinando o nome de usuário e perfil da sua marca o mais próximo possível.

O exemplo abaixo mostra como sabiamente usa o mesmo nome nos campos” username “e” name”.

A única diferença é que eles são capazes de adicionar um espaço entre” Kwik “E” Trip ” no campo Nome.

Só tens um link no Instagram! Descubra como otimizar seu bio link para inspirar engajamento e ação.

Você só pode adicionar um link para a sua biografia, então você quer usá-la bem.

Enviar os espectadores para a casa ou página de destino do seu site pode perder o tráfego para o seu negócio, no entanto, se o seu site não é tão divertido e “tappable” como Instagram.

As pessoas com vontade de navegar nas redes sociais muitas vezes não querem passar para uma página de negócios com um design e Navegação diferentes.

No entanto, sua empresa provavelmente quer impulsionar as vendas ou aumentar as conversões, enviando seguidores para o seu site. É por isso que estás no Instagram!

Envie – os para a sua galeria de produtos!

Uma galeria de produtos é uma página que links diretamente para páginas de produtos em seu site.

O amor da galeria de produtos link cria uma excelente transição das redes sociais para um link externo, para que os usuários possam continuar a desfrutar da experiência Instagram tile-and-tap enquanto navegam na sua linha de produtos.

Além Disso, permite que você instantaneamente transformar seus posts Instagram em uma galeria de produtos.

Galerias de produtos também funcionam muito bem para empresas baseadas em serviços ou conteúdo. Em vez de produtos, link fotos galeria para seus posts do blog ou ofertas de serviços.

Descubra como criar a melhor bio Instagram para obter seguidores usando todas as mais recentes técnicas e recursos.

Também incluiremos alguns exemplos bio Instagram para ajudá-lo a ver como outras empresas estão fazendo isso.

Aqui está como escrever sua biografia Instagram para aumentar o seu público e aumentar o engajamento.

Comece por escrever uma pequena frase que descreve o que a sua marca tem para oferecer.

O Spotify Music Service faz um ótimo trabalho com isso em menos de 60 personagens. “Música para cada momento. Jogar, descobrir e compartilhar de graça.

No exemplo Spotify acima, você vai notar que a marca descreve o seu serviço liderando com os benefícios do cliente em vez de se concentrar em si mesmo ou suas características.

Esta forma clássica de escrita é uma tática amplamente conhecida usada pelas pessoas publicitárias mais bem sucedidas ao longo da história. Tente usá-lo ao escrever o seu Instagram bio para alcançar melhores resultados para o seu negócio.

Uma chamada-para-ação (CTA) em sua empresa Instagram bio ajuda a envolver os leitores e conduzir o tráfego para o seu site.

A CTA é uma linha curta de texto que incentiva os leitores a fazer algo como seguir a sua Página, ver a sua galeria de produtos, ou visitar o seu site.

No Instagram, você pode usar um CTA para recrutar leitores para tomar uma ação (dentro ou fora da plataforma).

Os Emojis podem ser uma forma divertida de chamar a atenção, mas não são apropriados para todas as marcas.

Se a sua marca tem uma personalidade mais séria, ou se você se especializar em itens de luxo de alto preço, em seguida, emojis pode não ser um bom ajuste para a sua bio.