Se você quiser vender sua casa rapidamente e esperar obter o seu preço pedido você deve encená-lo para atrair o maior número possível de compradores de casa. Muitos vendedores de casas palco seus quartos primários, mas esquecer que os outros quartos também são importantes para os compradores. Compradores com famílias escrutinam os quartos das crianças, bem como o quarto de hóspedes. Não precisa ser dito que encenar o seu quarto de hóspedes é importante. Quando potenciais compradores o virem, ficarão impressionados, e uma oferta virá em breve.

O primeiro lugar para começar no quarto de hóspedes é com o decluttering. Muitos quartos são usados como locais de despejo para roupas de cama não usadas, roupas e acessórios. Remova todos os itens dos armários como eles vão distrair os compradores durante as exibições. Neutralizar o espaço, livrando-se de fotos de família, itens religiosos e Políticos, e knickknacks. Limpe bem o quarto e deixe os armários vazios para criar uma sensação de armazenamento adicional ao decorar sala com papel de parede. Enquanto os quartos são espaços pessoais, os compradores devem ser capazes de imaginar os seus hóspedes dormindo lá.

A mobília desempenha um papel importante no seu quarto de hóspedes encenado. Tente apenas usar peças que são absolutamente necessárias para evitar que a sala pareça superlotada. Cama, cómoda e cadeira são as peças principais a incluir. Se você tiver mais espaço, mesas laterais e móveis de suporte podem ser incluídos. A cama deve ser o coração de um quarto de hóspedes. Escolha um bom local para ele, em seguida, decorá-lo em torno dele. Seu objetivo principal deve ser mostrar aos compradores que um conjunto de quarto inteiro pode facilmente caber na sala. Adicione uma cadeira, cómoda, candeeiro e mesa de cabeceira. Combine a cor da cómoda e da mesa com a da cabeceira. Se a sala parecer um pouco lotada, pode retirar a cadeira. Se você tem um orçamento limitado, você pode pintar ou refazer móveis antigos em vez de comprar novas peças.

Decoração de casa na forma de acessórios e enfeites pode mudar o visual e a sensação do seu quarto de hóspedes. Lembre-se que a decoração ajuda a chamar a atenção para as melhores características da sua casa. Além de adicionar uma mesa de cabeceira e uma lâmpada, cobrir a cama com linda roupa de cama. Você pode comprar roupas de cama novas se as atuais são datadas. A melhor parte é que você pode carregar a roupa de cama quando você se mover. Coloque algumas toalhas e o essencial dos hóspedes num cesto e coloque-o na cama. Você também pode colocar flores na cómoda para criar uma atmosfera acolhedora. Faz com que os compradores queiram passar uma noite no teu quarto de hóspedes.

Muitos vendedores de casas se perguntam se eles devem encenar seus quartos. Enquanto os potenciais compradores não podem decidir comprar uma casa com base no quarto de hóspedes, a incapacidade de encenar o quarto pode ter um impacto negativo na venda de sua propriedade. Prepara o teu quarto de hóspedes e faz da tua casa um íman de compradores.

Os quartos são frequentemente pintados em cores pessoais. Por exemplo, o quarto de uma menina pode ser pintado de rosa, enquanto o quarto de um menino pode ser pintado de azul. Ao encenar sua casa, você deve lembrar que sua preferência e preferência de um comprador são duas coisas diferentes. Os quartos devem ter cores neutras, pois os outros podem ser desagradáveis. Se você usar uma cor ousada, os compradores podem decidir não comprar sua casa por causa do aborrecimento associado com a pintura e como usar papel de seda na decoração. Uma nova camada de tinta pode transformar o quarto de hóspedes. Se a tinta existente é muito ousada ou olhando o pior para o desgaste, aplicar um novo.

Alguns quartos não trazem luz natural suficiente. Para piorar as coisas, eles têm iluminação escurecida e olhar maçante à noite. Ao vender a sua casa, certifique-se de que os seus quartos são leves e brilhantes. Alguns compradores virão ver a propriedade à noite, e eles podem ser desligados pela iluminação. Instale cortinados e cortinas de luz para deixar entrar luz durante o dia. Pesados ou cortinas bold monopolizam toda a atenção e pode levar os compradores a não notar os aspectos mais finos da sala. Substituir lâmpadas e adicionar luminárias para iluminar o espaço à noite.