Pretende lançar a sua própria empresa de design. Você tem suas finanças em ordem, você pensou sobre o seu plano de negócios, e você pesquisou como começar um pequeno negócio. E em vez de alugares um escritório, decidiste que o teu empreendimento vai ser em casa. Iniciar um negócio a partir de sua casa exige previsão, e todo o planejamento que seria necessário para lançar uma empresa em qualquer lugar. Mas o que você precisa saber antes de misturar seu espaço pessoal e profissional?

Trabalhar em casa não é para todos. Você deve primeiro dar uma olhada realista no tipo de pessoa e trabalhador que você está para avaliar se o seu negócio baseado em casa vai florescer ou não. Você tem o espírito empreendedor necessário, paixão e motivação para tirar seu negócio do chão—mesmo quando seu sofá e TV acenam a poucos metros de distância? Porque há tantas distrações potenciais em casa, apenas aqueles que são auto-motivados e acham fácil de se manter aos seus objetivos sentirão que é o ambiente certo para eles com dicas de coisas para vender na estrada.

Nem todos os conceitos de negócios funcionarão bem como uma empresa baseada em casa, mas não há nenhuma razão pela qual você não deve ser capaz de lançar a sua empresa de design a partir de sua residência-desde que você avalie cuidadosamente a situação.

Pode hospedar clientes, se necessário? Se não, há algum espaço de trabalho que possa alugar por perto para reuniões? Precisas de ter algum tipo de inventário, e a tua casa tem espaço para isso? Você poderia reconfigurar uma área para armazenar produtos, materiais, etc.? Antecipe estes e outros desafios potenciais para se certificar de que você está configurando sua empresa de design baseada em casa para o sucesso.

Trabalhar no meio da mesa da sala de jantar com a Cadeira alta do seu filho em uma extremidade e lavandaria que precisa ser dobrado na outra extremidade não é definitivamente a maneira mais eficiente de gerir o seu negócio. É essencial que você esculpir um espaço de trabalho dedicado dentro de sua casa. Converte um quarto extra num escritório. Ou se você não tiver uma sala livre, partilhe uma área de espaço onde você pode configurar sua mesa, computador, impressora e qualquer outro equipamento necessário. Suas ferramentas e materiais de negócios não devem ser misturados com o resto de seus pertences domésticos. Fazer o esforço para estabelecer um escritório doméstico totalmente equipado irá compensar a longo prazo.

As necessidades de infraestrutura simples para o seu pequeno negócio em casa incluem o seguinte:

Potência: Computadores, impressoras, scanners, e muito mais irá aumentar o seu uso de energia. Certifique-se de que o sistema elétrico da sua casa e os circuitos serão suficientes, e tenha cuidado com os sinais de aviso de problemas elétricos, tais como luzes de escurecimento ou fusíveis explodidos.

Internet: confirme que o seu sinal de internet será forte o suficiente em seu escritório. Não há nada mais frustrante do que receber fraca recepção Wi-Fi no seu espaço de trabalho porque o seu router está muito longe. Você pode ter que comprar um novo roteador ou entrar em contato com o seu fornecedor de cabo para comprar um melhor pacote de internet.

Iluminação: iluminação residencial é muito mais suave do que dura, iluminação de escritório fluorescente, mas iluminação doméstica não é necessariamente adequado para as suas necessidades de Negócio. Certifique-se de iluminar adequadamente o seu espaço de trabalho para evitar consequências como tensão ocular, dor de cabeça, dor no pescoço ou no ombro.

Ventilação: trazer equipamento extra e iluminação para o escritório de sua casa pode elevar a temperatura e criar um ambiente que carece de ventilação adequada. Considere usar uma janela ou ventilador de chão, instalar uma ventoinha de teto, ou executar o ar condicionado para criar um controle climático ideal em seu escritório de casa.

Circulação: Declutter o seu espaço de trabalho e delinear um caminho de circulação claro. Amarrem Cabos e Fios e removam móveis desnecessários. Projetar seu espaço de trabalho para ser o mínimo possível, enquanto ainda inclui materiais e dispositivos necessários.

Visuais agradáveis: se é uma janela com vista para fora, uma planta da casa, fotos de família, ou um desenho do seu filho, incluir pelo menos um item visualmente atraente para tornar o seu escritório em casa mais agradável e confortável. Mas tenha cuidado para não confundir visualmente o seu espaço de trabalho, pois isso pode ser uma distração.

Descubra se existem leis de zoneamento que podem proibi-lo de gerir um negócio fora de sua casa. Legalmente, não mais de 40 por cento de uma propriedade residencial pode ser usado para fins comerciais; se você está operando o seu pequeno negócio a partir de um quarto ou uma parte de um quarto em sua casa, você deve estar bem. Se você alugar sua casa, você deve ter permissão por escrito do seu senhorio, a fim de gerir uma pequena empresa baseada em casa. No entanto, de acordo com os regulamentos aprovados em 2015, os proprietários não podem “injustificadamente” proibir os inquilinos de gerirem uma empresa a partir da sua propriedade. Esteja ciente de que o seu senhorio pode tentar aumentar o seu aluguel se o aquecimento ou a eletricidade está incluído, a fim de mitigar um aumento antecipado no uso devido ao seu negócio em casa.

Uma vez que você passou pelo processo de preparação de iniciar seu pequeno negócio em casa—desde a criação de um plano de negócios e estabelecimento de sua conta bancária para acumular uma equipe e promover a sua empresa—é hora de começar a trabalhar!

Defina um horário de trabalho que você seguirá. Pode ser fácil distrair-se enquanto trabalha em casa—fazendo tarefas domésticas, passar tempo com a família, dormir um pouco mais tarde, e assim por diante. Mas a sua ética de trabalho é a chave para o seu sustento, e manter um horário de trabalho rigoroso irá ajudá-lo e ao seu negócio a manter-se à frente. Seja extremamente diligente em obter através de sua lista diária de Tarefas. Atingir objetivos diários coloca você para atingir seus objetivos em três, seis e 12 meses.

Por outro lado, não trabalhes 24 horas por dia. Se te reportasses a um escritório todos os dias, terias um dia de trabalho finito. No entanto, ao trabalhar em casa, é fácil cair na armadilha de trabalhar todas as horas do dia e da noite, porque tecnicamente você está sempre no escritório. Enquanto sua empresa está na fase de desenvolvimento, você pode encontrar-se trabalhando para cima de oito a 12 horas por dia, mas uma vez que você se estabeleceu na rotina de trabalhar a partir de sua casa, você deve apontar para um dia de trabalho mais razoável, a fim de evitar o esgotamento.

Parte da alegria de ser trabalhador independente e gerir o seu pequeno negócio a partir de casa é a flexibilidade na sua rotina diária, por isso certifique-se de maximizar a sua agenda, tirar o máximo proveito do seu dia, e também tomar o tempo para recuperar entre sessões criativas. Se seguir estes passos, o seu negócio em casa prosperará em pouco tempo.

Fonte: https://empreendahoje.com/o-que-vender-na-rua/