Numerologia para relacionamentos e amor é uma ferramenta poderosa para ajudar a sua vida romântica. Você pode descobrir a compatibilidade de seu relacionamento e aprender a ter uma comunicação harmoniosa com qualquer número de caminho de vida.

Embora seja fantástico estar em um relacionamento com alguém que te entende completamente, você realmente não gostaria de sair com alguém exatamente como você. O universo quer manter-te alerta. Você é muitas vezes atraído por pessoas que são o seu oposto polar.

Tanto quanto isso deixa você coçando sua cabeça (ou batendo contra a parede), saiba que é para o seu próprio bem! És atraído por pessoas que têm qualidades que te equilibram, ou que têm traços que queres aprender. Por exemplo, se você é um sonhador, você vai se sentir seguro estar com alguém que está de castigo e prático. Se você é emocionalmente sensível, você será atraído para um parceiro que deixa as coisas rolarem de suas costas. Quando você se conecta com alguém que tem qualidades opostas a você, não só faz para química picante, ambos se tornam pessoas melhores.

Esta pessoa tem de assumir o comando! 1 o caminho da vida nunca quer ser dito o que fazer. Deixem-nos dizer-vos o que querem porque precisam de saber que estão a tomar as suas próprias decisões. Não tente mudá-los ou consertá-los. Chatear é um Não-Não! A miséria é impossível! A sua necessidade de independência é forte; é essencial para o seu propósito de vida. Isso não significa que não possam ser carinhosos e carinhosos, eles são! Na verdade, eles são conhecidos por ter mãos mágicas, então você pode esperar algumas massagens incríveis! Se você quer que eles façam alguma coisa saia imediatamente e diga – o diretamente-nada de insinuações de como funciona a numerologia. Não te armes em mau e espera que eles reparem. Seja directo. Se dizes o que queres e falas a sério, estás a falar a língua deles!

Eles precisam de estar no comando, por isso, às vezes, temem o seu próprio poder. Quando isso acontece, eles permitem que outros tomem suas decisões e, em seguida, ressentem-se por isso. Às vezes eles vão tentar controlar os outros através do ciúme ou manipulação emocional. Quando um 1 está se sentindo inseguro, eles vão tentar controlá-lo ou escapar de você. Nesses momentos, eles estão se sentindo inseguros sobre seu próprio poder e precisam encontrar seu senso de segurança e autoridade dentro de si mesmos. Quanto mais você tentar mudá-los, mesmo que seja sua intenção ajudá-los, isso irá inibi-los de encontrar a sua força interior. Permitam-lhes que expressem a sua opinião e expressem as suas ideias. Confiem que eles têm todas as respostas dentro deles, encorajem a sua criatividade única no mundo e então ambos irão prosperar.

Estas pessoas pacíficas estão apaixonadas pelo amor! 2s tendem a viajar em pares e querem estar em parceria sempre que isso é romance, negócios ou recreação. Isso não significa que não precisem de tempo a sós, certamente precisam. Eles são extremamente intuitivos e sensíveis, e, portanto, requerem paz, sossego e reflexão – por isso, certifiquem-se de que lhes dão muito tempo a sós. Não deixes que a necessidade deles de silêncio te engane. Eles querem ter certeza de que você está sempre lá para eles – sempre! Eles são muito sensíveis às necessidades e sentimentos dos outros e farão tudo o que for possível para garantir que você se sinta amado, cuidado e feliz. 2s exigem muito afeto em troca. Não podes ter por certo que estas almas sensíveis sabem que as amas. Você precisa mostrá-los através de suas ações e palavras, sempre que puder.

Estes seres gentis são tão sensíveis! Eles saberão o que estás a sentir antes de dizeres alguma coisa. É maravilhoso estar no fim de receber tal cuidado e generosidade. Às vezes dão-se ao ponto de se excederem e ressentem-se dos seus parceiros por não retribuírem. Eles tendem a colocar as necessidades e sentimentos de seu parceiro em primeiro lugar, e podem se sentir feridos se eles não se sentem apoiados da mesma maneira. É essencial que ambos sejam muito claros sobre o que cada um de vocês está sentindo em todos os momentos.