Considere esta a alternativa bíblica para o canto superior esquerdo de Cosmo. (Você sabe o que eles imprimem lá todos os meses. O sexo é complicado. Ambos têm preferências e desejos diferentes, e depois há a insegurança que não está a surpreender o seu parceiro com os seus super poderes sexuais. Esta lista, que faz referência aos conselhos do Dr. Douglas Rosenau em” uma celebração do sexo Para Recém-casados”, não sugere quaisquer posições à prova de tolos ou exercícios genitais bizarros. Em vez disso, ajuda-o a estabelecer uma base para a diversão sexual e união com o seu cônjuge que só vai melhorar até que a morte os separe.

Tens de tratar o sexo como um meio para atingir um fim. O sexo é uma manifestação do teu amor e união, não o propósito disso. “O sexo nunca deve ser apenas uma emoção física, mas uma ligação terna e apaixonada. Sem a companhia lúdica e amorosa, o sexo torna-se mais um zumbido que perde a sua perspectiva e tem retornos cada vez mais decrescentes.”Se você tem problemas em seu casamento, você terá problemas em seu quarto. É um dado adquirido. Mas, quanto mais trabalhares para fortalecer o teu casamento, melhor será a tua vida sexual.

O sexo nem sempre tem de ser um acto solene e sério. Pode ser pateta e tola, com vocês os dois a fazer piadas até as lágrimas descerem pela cara. Tira a pressão. Desta forma, você pode tentar algo novo e rir em vez de se contorcer quando você não acertar na primeira vez. Transformar uma luta de cócegas ou jogo de tag em preliminares. “Você não pode trabalhar na criação de melhor fazer amor–você e seu companheiro têm que brincar com isso.”

Descobre o que o teu parceiro quer durante o sexo! Isto não quer dizer que devas concentrar-te apenas no que o teu cônjuge quer, mas o sexo é uma via de dois sentidos. Pergunte ao seu parceiro sobre as suas preferências no quarto. Rosenau chama isso de “obter um Ph. D em seu companheiro.”

Do outro lado, aprende o que quiseres. Não podes treiná-los a não ser que saibas o que te excita. E como podes saber o que te excita a não ser que saibas alguma coisa sobre sexo? Estar sempre adicionando ao seu manual sexual. Enquanto a técnica não é um substituto para a conexão emocional, ” o casal com seu ato juntos sexualmente sabe como criar ambiente e ser desinibidamente sensual e brincalhão. Eles entendem várias posições de relações sexuais, e eles construíram um repertório confortável e emocionante de movimentos sexuais.”

Ficar confortável nu é difícil-particularmente para as mulheres. A mensagem da nossa cultura é: “o teu corpo está errado. Odeia-te.”Cabe a você dizer à cultura mainstream que é errado, e você vai amar o corpo que Deus lhe deu. Canaliza a tua auto-aceitação para a assertividade no quarto. Concentre-se em desfrutar de sexo e unir-se com o seu parceiro, em vez de quaisquer falhas físicas reais ou imaginadas.

Como você precisa aprender a parar de se manter em um padrão impossível, você precisa fazer o mesmo para o seu cônjuge. Alinhar no que adorarias consertar sobre eles não te fará mais feliz. E tenho a certeza que ser criticado não é excitante para o teu amigo. Você espera que eles te amem por quem você é; faça o mesmo por eles. “Você colhe o benefício (ou destrutividade se você ficar obsessivo) de nutrir e ajudar seu parceiro a se divertir em apelo sexual… amor incondicional, aceitação e afirmação definir a temperatura para algum sexo fantástico.”

Isto é um cliché, mas é verdade. Assumindo que cresceste na Igreja, falar de preferências e interesses sexuais pode deixar-te enjoado, mas veste as cuecas de adulto e lida com isso. A não ser que estejas casada com um X-Man, o teu parceiro não consegue ler a tua mente, portanto, eles não podem ter a certeza do que gostas na cama a não ser que lhes digas. O que estão confortáveis a fazer? Porque estás mais hesitante? O que você gosta ou não gosta? O que parece divertido de tentar os melhores modelos de vibrador?

Isto é uma referência à Portlandia. Não encorajamos a introdução de animais no seu fazer de amor. Enquanto muitos casais culpam a disfunção sexual por ser casado por muito tempo ao invés do problema real, fricção emocional, há algo a ser dito para mudá-lo de vez em quando. Sejam imaginativos, planeiem surpresas sensuais. A sua mulher tem um monte de romances de Arlequim escondidos no armário? Vai a uma noite romântica e cliché, até as pétalas de rosa patetas que sobem as escadas. O seu marido começa a acenar e a gritar sobre se a Marvel ou a DC comics são melhores? Aluga ou compra um fato de super-herói radical e despede-o depois de mandares os miúdos para outro lado.

Fonte: https://brunasexstore.com.br/vibrador-para-casal/