É demasiado fácil entrar numa rotina com o teu homem. Tal como no trabalho, estudo, ir ao ginásio ou até comer, o sexo pode tornar-se rotineiro e aborrecido. Quando isso acontecer, tu e o teu homem vão começar a procurar emoções noutro lugar.

Não deixes que isto aconteça à tua relação!

Se o teu homem não está interessado em experimentar novas posições sexuais, então vais ter de ser tu a tomar medidas de como controlar a ejaculação naturalmente.

Se você nunca tomou a liderança na cama antes, você pode se sentir um pouco nervoso tentando isso. Mas o teu homem vai gostar. Confia em mim.

Você vai encontrar o melhor para experimentar algumas das posições mais fáceis de executar que não exigem muita flexibilidade e são fáceis de transição para.

Toda a gente tem fantasias sexuais. Todos!

O problema para muitas pessoas é que elas pensam que suas fantasias são estranhas ou um pouco “lá fora”. Eles podem não querer contar ao seu homem sobre suas fantasias devido ao medo ou potencial embaraço ou seu homem pensando que eles são estranhos.

O facto é que o teu homem vai pensar a mesma coisa!

Pode haver certas fantasias ou coisas que te excitam, mas nunca as experimentas na vida real.

E se pudesses explorá-los com alguém de quem gostasses?

Sem ser julgado ou sentir-se envergonhado sobre o que as mulheres pensam sobre o tamanho do pênis?

Nas próximas semanas, vou cobrir tácticas e estratégias que podes usar para que partilhar as tuas fantasias com o teu homem seja fácil e divertido.

Mas por enquanto, tenta manter estas 5 coisas em mente quando partilhares as tuas fantasias com o teu homem.

A maioria das Relações tem um parceiro que é um pouco mais dominante na cama, enquanto o outro parceiro é um pouco mais submisso.

Não no sentido D/S da palavra. Mas no sentido de que um parceiro está mais ansioso para experimentar coisas novas, mudar de posição ou envolver o outro em sexo.

Uma boa maneira de apimentar as coisas é mudar o teu papel da próxima vez que estiveres na cama com o teu homem.

Você pode se sentir um pouco desconfortável sobre a mudança de papéis no início. Mas não te preocupes, o teu homem vai ficar agradavelmente surpreendido! Você vai descobrir que este vídeo de linguagem suja tutorial serve como uma grande introdução para aprender a ser mais dominante através de falar sujo de uma forma que constrói a tensão sexual, o excita e o mantém atraído por você. Aproveite!

Esta deve ser a dica sexual mais ridícula que vais ouvir de mim. Mas funciona muito bem.

Da próxima vez que te despedires do teu homem, enquanto te inclinas para o beijar, agarra-lhe rapidamente o rabo. Podes beliscar, bater ou agarrar com a mão.

Certifica-te que é rápido, mas não digas nada.

E não expliques, se ele perguntar porque o fizeste.

Para o teu homem, é um pouco confuso, mas também é um sinal seguro de que gostas dele e também podes ser maroto.

Caveat: não use isso todos os dias ou todas as semanas. Usa-o apenas uma vez por mês para manter as coisas divertidas e a namoriscar.

Brinquedos sexuais são óptimos. Especialmente se quiseres apimentar as coisas. Há literalmente um brinquedo sexual para tudo. Por ele, por ela. Pelo pénis dele, pelo teu Clitóris.

Usar brinquedos sexuais durante os preliminares é ótimo para se excitar e incomodar um ao outro antes do sexo. Eles também podem ser grandes em vez de sexo e durante o sexo também.

Mas como eu aconselho com todas as dicas que você lê aqui: se você só confia em brinquedos sexuais, então as coisas inevitavelmente vão começar a ficar aborrecidas e rotineiras.
Uma boa maneira de ver os brinquedos sexuais é vê-los como uma especiaria, não o prato principal.

Nas próximas semanas, vou adicionar uma seção sobre qual brinquedos sexuais funcionam melhor e como usá-los.

Esta simples dica sexual é semelhante a beliscar – lhe o rabo. Deve ser usado com moderação, se quiser que continue a ser eficaz.

Uma razão pela qual o sexo pode tornar-se aborrecido e aborrecido é porque não há acumulação, antecipação e tensão antes de fazer sexo com o seu homem. É apenas uma rotina (para a maioria dos casais é geralmente todas as manhãs ou à noite).

Para sair desta monotonia, tentar antecipar algo que ele não está à espera. Se você está de férias com os amigos, envie uma mensagem ao seu homem e deixe-o saber o quanto você está sentindo falta dele (e como você está excitado).

Diga – lhe o que planeia fazer com ele quando voltar. Em pormenor…

Isto não se aplica apenas quando estás de férias. Podes tentar assim que saíres para o trabalho ou para a escola.

Como com as outras dicas de sexo, tente usar este moderadamente caso contrário ele pode ficar chato muito rapidamente.