Numerologia nos relacionamentos

Numerologia

Numerologia para relacionamentos e amor é uma ferramenta poderosa para ajudar a sua vida romântica. Você pode descobrir a compatibilidade de seu relacionamento e aprender a ter uma comunicação harmoniosa com qualquer número de caminho de vida.

Embora seja fantástico estar em um relacionamento com alguém que te entende completamente, você realmente não gostaria de sair com alguém exatamente como você. O universo quer manter-te alerta. Você é muitas vezes atraído por pessoas que são o seu oposto polar.

Tanto quanto isso deixa você coçando sua cabeça (ou batendo contra a parede), saiba que é para o seu próprio bem! És atraído por pessoas que têm qualidades que te equilibram, ou que têm traços que queres aprender. Por exemplo, se você é um sonhador, você vai se sentir seguro estar com alguém que está de castigo e prático. Se você é emocionalmente sensível, você será atraído para um parceiro que deixa as coisas rolarem de suas costas. Quando você se conecta com alguém que tem qualidades opostas a você, não só faz para química picante, ambos se tornam pessoas melhores.

Esta pessoa tem de assumir o comando! 1 o caminho da vida nunca quer ser dito o que fazer. Deixem-nos dizer-vos o que querem porque precisam de saber que estão a tomar as suas próprias decisões. Não tente mudá-los ou consertá-los. Chatear é um Não-Não! A miséria é impossível! A sua necessidade de independência é forte; é essencial para o seu propósito de vida. Isso não significa que não possam ser carinhosos e carinhosos, eles são! Na verdade, eles são conhecidos por ter mãos mágicas, então você pode esperar algumas massagens incríveis! Se você quer que eles façam alguma coisa saia imediatamente e diga – o diretamente-nada de insinuações de como funciona a numerologia. Não te armes em mau e espera que eles reparem. Seja directo. Se dizes o que queres e falas a sério, estás a falar a língua deles!

Eles precisam de estar no comando, por isso, às vezes, temem o seu próprio poder. Quando isso acontece, eles permitem que outros tomem suas decisões e, em seguida, ressentem-se por isso. Às vezes eles vão tentar controlar os outros através do ciúme ou manipulação emocional. Quando um 1 está se sentindo inseguro, eles vão tentar controlá-lo ou escapar de você. Nesses momentos, eles estão se sentindo inseguros sobre seu próprio poder e precisam encontrar seu senso de segurança e autoridade dentro de si mesmos. Quanto mais você tentar mudá-los, mesmo que seja sua intenção ajudá-los, isso irá inibi-los de encontrar a sua força interior. Permitam-lhes que expressem a sua opinião e expressem as suas ideias. Confiem que eles têm todas as respostas dentro deles, encorajem a sua criatividade única no mundo e então ambos irão prosperar.

Estas pessoas pacíficas estão apaixonadas pelo amor! 2s tendem a viajar em pares e querem estar em parceria sempre que isso é romance, negócios ou recreação. Isso não significa que não precisem de tempo a sós, certamente precisam. Eles são extremamente intuitivos e sensíveis, e, portanto, requerem paz, sossego e reflexão – por isso, certifiquem-se de que lhes dão muito tempo a sós. Não deixes que a necessidade deles de silêncio te engane. Eles querem ter certeza de que você está sempre lá para eles – sempre! Eles são muito sensíveis às necessidades e sentimentos dos outros e farão tudo o que for possível para garantir que você se sinta amado, cuidado e feliz. 2s exigem muito afeto em troca. Não podes ter por certo que estas almas sensíveis sabem que as amas. Você precisa mostrá-los através de suas ações e palavras, sempre que puder.

Estes seres gentis são tão sensíveis! Eles saberão o que estás a sentir antes de dizeres alguma coisa. É maravilhoso estar no fim de receber tal cuidado e generosidade. Às vezes dão-se ao ponto de se excederem e ressentem-se dos seus parceiros por não retribuírem. Eles tendem a colocar as necessidades e sentimentos de seu parceiro em primeiro lugar, e podem se sentir feridos se eles não se sentem apoiados da mesma maneira. É essencial que ambos sejam muito claros sobre o que cada um de vocês está sentindo em todos os momentos.

Como escolher o travesseiro perfeito

Travesseiro

Quando foi a última vez que pensaste nas tuas almofadas? Se a tua resposta for “já passou muito tempo”, ou “de todo”, não estás sozinho. Eu trato muitos pacientes que, quando eles pensam em seu equipamento de sono, se concentram principalmente em seus colchões. Os colchões recebem muita atenção, por uma boa razão. O teu colchão é o maior e mais importante investimento financeiro que vais fazer enquanto dormes. Mas quando se trata de qualidade de sono, almofadas são quase tão importantes como o seu colchão.

Se você está dormindo em uma almofada desgastada, se esfregando e dobrando-a todas as noites para ficar confortável, isso é uma bandeira vermelha que é hora de atualizar. Mesmo que o seu travesseiro não seja velho e desflorado, pode não ser a melhor escolha para o seu conforto e apoio.

Uma boa postura de sono é a chave para dormir profundamente, noite após noite, e para acordar sem dor e rigidez. A sua almofada ajuda a suportar uma postura de sono saudável. Como é essa postura? Um corpo em alinhamento, desde os joelhos e quadris, através da coluna até ao peito e ombros, cabeça e pescoço.

Se o seu pescoço e ombros não recebem apoio suficiente, ou são colocados em um ângulo que causa torção, choramingando, ou esmagando, isso coloca sua coluna e corpo fora do alinhamento, tensão de liderança e desconforto em seu pescoço, ombros, e costas, bem como insônia.

Tal como acontece com o colchão, o conforto e o apoio são importantes na selecção da almofada certa. O melhor travesseiro para você é aquele que se sente confortável para descansar a cabeça, e suporta a sua cabeça, pescoço, e ombros e combina com o seu colchão.

Há vários fatores que entram em escolher uma almofada – então vamos fazer uma conversa de almofada.

Como regra geral, as almofadas de cama precisam ser substituídas após 18 meses. As almofadas de espuma de memória duram normalmente mais, até três anos. Almofadas naturais tendem a durar mais do que Almofadas sintéticas. E almofadas de maior qualidade durarão mais do que as baratas. Se você está usando travesseiro que tem cinco ou seis anos de idade, você não está recebendo o apoio que você precisa—e você não está dormindo tão confortavelmente quanto você poderia.

Pode parecer uma vida curta, mas pense nisso: sua almofada é usada cerca de 7-8 horas por noite—isso é mais de 2.500 horas por ano! Tal como o colchão, o travesseiro é um investimento em sono de alta qualidade, o que dá dividendos na tua vida acordada.

Se você não tem certeza se a sua almofada tem vida nela ou não, você pode fazer alguns testes simples:

Primeiro, tire a fronha e examine a almofada. Tem manchas de suor? Está rasgado? Cheira mal? São sinais de uma almofada que precisa de ser substituída. As almofadas coletam células mortas da pele, míldio, bolor, fungos e ácaros do pó (bem como suas fezes). Ao longo do tempo, tanto quanto metade do peso de uma almofada pode ser atribuída a estes organismos indesejáveis, que podem provocar alergias, interferir com a respiração durante o sono, e colocar odores que tornam mais difícil dormir bem.

Se a sua almofada passar o teste de visão e cheiro, é hora de fazer o teste de dobra:

Dobra a almofada ao meio. Se ficar ali dobrado, em vez de voltar à sua forma original, é uma almofada morta. Com almofadas de enchimento natural, você pode fazer este teste sobre o seu braço. A tua almofada cobre-se e pendura-se sobre o teu braço estendido? É uma almofada que esgotou a sua vida útil e como funciona o travesseiro de astronauta.

Com almofadas sintéticas, dobre ao meio e adicione algum peso ao topo—um tênis ou sapato funciona bem. Tire o peso, e se a sua almofada não voltar à sua forma original, está na hora de uma substituição.

Com grandes almofadas de tamanho real-naturais ou sintéticas—você vai querer dobrar em terços, em vez de metade.

Selecionar uma almofada é um processo muito individual. Quando se trata de escolher a almofada certa, realmente não há ninguém Tamanho de almofada, forma, ou material que se encaixa a todos. A melhor maneira de encontrar o travesseiro que é certo para você é determinar seus critérios individuais—usando os seis elementos abaixo como um guia—e então usar o seu instinto sobre o que se sente mais confortável e apropriado para você.

Dicas para melhorar sua aprendizagem online

Aula online

Se você é novo na aprendizagem online, em primeiro lugar, bem-vindo! Aprender on-line é uma forma fantástica de aumentar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente único e flexível com seus próprios pontos fortes e oportunidades.

Se você está tentando aulas on-line pela primeira vez, ou procurando maneiras de fortalecer seus hábitos correntes e abordagens, existem algumas áreas-chave a considerar para definir-se para o sucesso e aproveitar tudo de aprendizagem on-line tem para oferecer.

O auto-cuidado é importante para a sua experiência de aprendizagem bem sucedida. Uma mente saudável (e corpo) é uma mente pronta para aprender.

Defender as suas necessidades de aprendizagem: pedir formas flexíveis de participar na classe que trabalha para você. Isto é importante para os alunos que necessitam de acomodações específicas, como um tomador de notas ou um tempo de teste prolongado, mas também é importante para todos os alunos.

Intervalo: levante-se e ande por aí, vá lá fora, Marque suas distrações, não se esqueça de se mover. Existem muitos aplicativos para mantê-lo na tarefa e desligar as distrações, bem como lembrá-lo de se levantar e fazer pausas para fazer um curso de premiere online com certificado.

Mantenha hábitos saudáveis: seu cérebro, como seu corpo, precisa de descanso e Exercício. Dorme, hidrata-te, vai lá para fora, come bem.

Um dos maiores benefícios da Aprendizagem online é a flexibilidade, mas demasiada liberdade pode representar novos desafios. Encontre maneiras de estruturar e otimizar o seu tempo para quando e onde você aprende melhor e manter a sua aprendizagem no caminho certo.

Reserve tempo para aprender: isso não significa que você precisa encontrar blocos de quatro horas, três dias por semana. A aprendizagem em linha é concebida para ser modular e flexível. Você pode encontrar 15 minutos para assistir uma pequena palestra de vídeo e escrever um post de reflexão de três frases. Mas, é claro, outras atividades de aprendizagem necessitarão de mais tempo para fazer o curso online de Adobe After Effects. Seja planejada e dedique tempo para aprender como gostaria de fazer exercício ou passar tempo com os amigos.

Track prazos: adicione datas de vencimento importantes a um calendário para que você não perca prazos importantes.

Minimizar as distrações: tanto quanto possível, minimizar as distrações tanto em seu ambiente físico quanto em seu ambiente digital. Fechar janelas de navegador web não relevantes para a sua aprendizagem, manter a TV desligada, etc.

A aprendizagem Online vem com conexões com professores de classe mundial e uma comunidade global de colegas apaixonados. Encontre maneiras de se conectar com essas comunidades de aprendizagem ricas, desde participar em fóruns a networking com os pares.

Mantenha o seu instrutor informado: peça ajuda ao seu instrutor quando precisar dela-informe – os se estiver doente, incapaz de se ligar, etc.

Virtualmente encontrar e interagir com seus pares de aprendizagem: Você não está sozinho! Apresente-se, responda às perguntas colocadas pelo instrutor nos fóruns de discussão e responda às mensagens dos seus pares.

Criar um grupo de rede social: além de fóruns, criar um espaço distinto, como um grupo do Facebook ou um chat Whatsapp, para que você e seus colegas de classe se conectem, compartilhem interesses e se apoiem mutuamente.

Criar grupos de estudo virtuais: manter a linha aberta e encontrar maneiras de se conectar com seus pares de aprendizagem em pequenos grupos de estudo. Aplicativos de chat de vídeo são uma ótima maneira de fazer isso.

Dar e esperar respeito: especialmente durante a comunicação assíncrona como fóruns de discussão e E-mail, pode ser fácil interpretar mal o Significado de alguém. Tal como tu, os teus pares são pessoas reais. Faz a tua parte para promover uma comunidade respeitosa e solidária.

Na nossa paisagem de aprendizagem moderna há uma grande quantidade de conteúdo sobre praticamente qualquer tópico para ver, ler e ouvir, mas saber é diferente de fazer. Para tirar o máximo partido da aprendizagem online, certifique-se de desenvolver novos conhecimentos e competências de uma forma que possa reter, aplicar repetidamente e adaptar-se a novos contextos.

Motivos para consumir abacate

Abacate saúde

Abacates são uma fruta de pedra com uma textura cremosa que cresce em climas quentes. Os seus potenciais benefícios para a saúde incluem a melhoria da digestão, a diminuição do risco de depressão e a protecção contra o cancro.

O abacate versátil é o único fruto que fornece uma quantidade substancial de ácidos gordos monoinsaturados saudáveis (MUFA). Os abacates são alimentos naturalmente ricos em nutrientes e contêm cerca de 20 vitaminas e minerais.

Esta característica do centro de Conhecimento MNT é parte de uma coleção de artigos sobre os benefícios para a saúde dos alimentos populares. No artigo, analisamos em profundidade os possíveis benefícios para a saúde da ingestão de abacates, bem como um colapso nutricional. Para manter o equilíbrio, analisaremos também os possíveis riscos para a saúde decorrentes do consumo de abacates.

Comer uma dieta que contém uma abundância de frutas e vegetais de todos os tipos tem sido há muito associada a um risco reduzido de muitas condições de saúde relacionadas com o estilo de vida.

Numerosos estudos descobriram que uma dieta predominantemente baseada em plantas, que inclui alimentos e comer abacate engorda, pode ajudar a diminuir o risco de obesidade, diabetes, doenças cardíacas e mortalidade geral, ao mesmo tempo em que promove uma pele saudável e cabelo, aumento de energia, e peso global mais baixo.

Os abacates são uma grande fonte de vitaminas C, E, K, E B-6, bem como riboflavina, niacina, folato, ácido pantotênico, magnésio e potássio. Eles também fornecem luteína, beta-caroteno e ácidos graxos omega-3.

Embora a maioria das calorias em um abacate vêm de gordura, não se acanhem! Os abacates estão cheios de gorduras saudáveis e benéficas que ajudam a mantê-lo cheio e saciado. Quando se consome gordura, o cérebro recebe um sinal para desligar o apetite. Comer gordura atrasa o colapso dos carboidratos, o que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estável.

A gordura é essencial para cada célula do corpo. Comer gorduras saudáveis suporta a saúde da pele, aumenta a absorção de vitaminas lipossolúveis, minerais e outros nutrientes, e pode até ajudar a impulsionar o sistema imunológico.

Saudável para o coração

Os abacates contêm 25 miligramas por onça de um esterol vegetal natural chamado beta-sitosterol. O consumo Regular de beta-sitosterol e outros esteróis vegetais tem sido visto para ajudar a manter níveis saudáveis de colesterol.

Ótimo para a visão

Os abacates contêm luteína e zeaxantina, dois fitoquímicos que estão especialmente concentrados nos tecidos nos olhos, onde fornecem proteção antioxidante para ajudar a minimizar os danos, incluindo a luz ultravioleta.

Como os ácidos gordos monoinsaturados nos abacates também suportam a absorção de outros antioxidantes lipossolúveis benéficos, como o beta-caroteno, a adição de abacates à sua dieta pode ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de degeneração macular relacionada com a idade.

Prevenção da osteoporose

Metade de um abacate fornece aproximadamente 25% da dose diária recomendada de vitamina K.

Este nutriente é muitas vezes ignorado, mas é essencial para a saúde óssea.

A vitamina K é muitas vezes ofuscada pelo cálcio e a vitamina D Quando Se pensa em nutrientes importantes para a manutenção de ossos saudáveis, no entanto, comer uma dieta com vitamina K adequada pode apoiar a saúde óssea, aumentando a absorção de cálcio e reduzindo a excreção urinária de cálcio.

Câncer

A ingestão adequada de folato a partir de alimentos mostrou a promessa de proteger contra os cancros do cólon, estômago, pancreático e cervical.

Embora o mecanismo subjacente a esta redução aparente do risco seja actualmente Desconhecido, os investigadores acreditam que o folato protege contra mutações indesejáveis no ADN e ARN durante a divisão celular.

Abacate pode até ter um papel a desempenhar no tratamento do câncer, com um pouco de pesquisa constatação de que os fitoquímicos extraídos de abacate pode inibir seletivamente o crescimento de pré-cancerosas e células cancerígenas e causa a morte de células cancerosas, estimulando a proliferação de células do sistema imunológico chamadas linfócitos.

Fonte: https://abacate.blog.br/abacate-antes-ou-depois-do-treino/